You are currently viewing PREFEITURA MUNICIPAL PEDE A CONSCIENTIZAÇÃO E A COOPERAÇÃO DOS MORADORES PARA A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA URBANA
  • Post category:Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Dom Joaquim não tem medido esforços para cumprir com eficiência os serviços de limpeza urbana, visando melhorá-los ainda mais. Toda a população possui o direito de habitar em uma cidade limpa, mas esse não é um dever apenas da Prefeitura.

Nesse sentido, pedimos o apoio e a colaboração de todas para que respeitem os dias e os horários da coleta do lixo, permanecendo sempre em vigilância no seu bairro e na sua rua para que o lixo não seja depositado nas lixeiras fora dos dias e horários.
Pedimos também que os donos de animais não os deixem soltos na rua, a legislação municipal não permite a criação de equinos na área urbana.

É muito importante que os donos de lotes vagos mantenham seu lote sempre limpo e capinado. O mato grande atrai insetos e animais perigosos, sem falar que algumas pessoas aproveitam e jogam lixo, causando mau cheiro e incomodando os vizinhos.

Somente através da conscientização e da cooperação conseguiremos manter o nosso município limpo!