COMUNICADO PARA ARAÇÃO PARA MILHO

You are currently viewing COMUNICADO PARA ARAÇÃO PARA MILHO

A prefeitura Municipal de Dom Joaquim, com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS comunica que as inscrições para aração de terra para plantio de milho serão realizadas do dia 04 ao dia 31 de Julho de 2022.
Após o encerramento das Inscrições, daremos início aos trabalhos por região (Comunidade). Lembramos que somente será atendido, o agricultor que fizer a inscrição até o dia 31/07.

Não iremos atender quem não tem a inscrição, pois muitos esperam o jerico chegar no vizinho. Aquele que não tiver feito inscrição, deverá esperar o fim de todos os atendimentos de aração, para que sejam abertas novas inscrições. Não deixe de fazer sua inscrição até 31/07 para garantir a aração da sua terra no tempo certo. Para melhor controle e organização, não atenderemos imediatamente o produtor que deixar para fazer a inscrição quando o jerico estiver em sua região.

“Dom Joaquim no Rumo Certo”