You are currently viewing Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dará início a obra de reforma do prédio onde será o Ponto de Referência do Cadastro Único e Bolsa Família.

A prefeitura Municipal de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dará início nas próximas semana, a obra de reforma do prédio localizada na Rua Bandeirinha, Nº 115 no Distrito de Gororós, onde será o Ponto de Referência do Cadastro Único e Bolsa Família.
O objetivo é ampliar o espaço que será de suma importância para atender o público desse distrito.

Esse ambiente será compartilhado também com os profissionais do CRAS São Domingos que irão promover ações de prevenção às situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Os profissionais da Proteção Especial também utilizarão o espaço ofertando atendimento às famílias e indivíduos que tiveram seus direitos violados, além de oficinas que serão ofertadas para melhoria da qualidade de vida, identificando as potencialidades e fortalecendo os laços familiares.

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim segue buscando formas de ampliar a oferta dos serviços voltados à Assistência Social no município, promovendo ações que fortaleçam o desenvolvimento de seus cidadãos.

“Dom Joaquim no Rumo Certo”