You are currently viewing Você já ouviu falar no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente?

Em nosso Município acontecem reuniões ordinárias e extraordinárias dos conselheiros, que se reúnem para discutir, formular, deliberar, propor, refletir e debater ações referentes à criança e ao adolescente em todos os níveis, qualquer questão sobre direitos humanos da criança e do adolescente.

Ressaltamos que todos os cidadãos podem participar para fortalecer os Conselhos Municipais.
Para informações sobre agenda das reuniões do conselho segue o endereço do Setor: Praça Cônego Firmiano, nº 40 – Centro – Dom Joaquim.
Telefone de contato (31) 3866-1212

Dom Joaquim no Rumo Certo