You are currently viewing O Prefeito Dilsinho e a Secretária Municipal de Agricultura, Renata Beatriz, participaram da quarta etapa do Circuito Emater-MG de Tecnologia
  • Post category:Agricultura

O Prefeito Dilsinho e a Secretária Municipal de Agricultura, Renata Beatriz, participaram na última sexta-feira (15/10/2021) da quarta etapa do Circuito Emater-MG de Tecnologia, evento realizado pela Emater local com o apoio da Prefeitura de Dom Joaquim. O tema abordado na palestra foi sobre o planejamento na implantação de cafezais e a estruturação do programa municipal de fomento a cafeicultura.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater e com os produtores rurais busca dar os primeiros passos para construir um projeto de incentivo ao plantio de café como estratégia para o desenvolvimento rural.

Mais uma vez fica registrada a gratidão a todos que puderam participar desse momento importante de aprendizado e de troca de experiências!

Dom Joaquim no Rumo Certo

#valorizandoohomemeocampo