COMUNICADO SOBRE ARAÇÃO PARA PLANTIO DE MILHO: COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES

You are currently viewing COMUNICADO SOBRE ARAÇÃO PARA PLANTIO DE MILHO: COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES
  • Post category:Agricultura

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS comunica que as inscrições para aração visando o plantio de milho serão realizadas do dia 15 de Julho até o dia 30 de Agosto de 2021, das 07:00 às 16:00 horas na sede da Prefeitura.

Após o encerramento das Inscrições, daremos início aos trabalhos por região (Comunidade). Lembramos que somente será atendido, o agricultor que fizer a inscrição até o dia 30/08. Aquele que não tiver feito deverá esperar o fim de todos os atendimentos de aração, daqueles que fizeram na data certa, para que sejam abertas novas inscrições.

Não deixe de fazer sua inscrição, para garantir a aração da sua terra no tempo certo. Para melhor controle e organização, infelizmente não poderemos atender imediatamente o produtor que deixar para fazer a inscrição quando o jerico estiver em sua região.

Dom Joaquim no rumo certo!