You are currently viewing O Prefeito Dilsinho e a Secretária Municipal de Agricultura, Renata Beatriz, participaram da segunda etapa do Circuito Emater-MG de Tecnologia.
  • Post category:Agricultura

O Prefeito Dilsinho e a Secretária Municipal de Agricultura, Renata Beatriz, participaram na manhã de hoje (17/09/2021) da segunda etapa do Circuito Emater-MG de Tecnologia, evento realizado pela Emater local com o apoio da Prefeitura de Dom Joaquim. O tema abordado na palestra foi sobre o arranjo produtivo, trazendo o cultivo do café como uma possibilidade econômica para o município.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Emater, vem buscando alternativas para o desenvolvimento rural sempre visando melhorias na qualidade de vida do produtor rural.
Fica aqui registrado o agradecimento a todos que puderam participar desse momento importante de aprendizado e de troca de experiências!

Dom Joaquim no Rumo Certo

#valorizandoohomemeocampo