You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, continua trabalhando nas melhorias para toda a população.
  • Post category:Obras

Nos últimos dias foram concluídas os calçamentos das ruas Joaquim Maria Madalena, acesso ao campo de futebol e o Trecho de rua da Chácara da Quitu que aguardava o calçamento para ser beneficiada com a extensão de rede.

Nas próximas semanas serão beneficiados com estas melhorias a Rua do Lopes e o trecho na Rua Bela Vista. Estes locais aguardam por isso há anos e com muito trabalho e compromisso esta reivindicação vai se tornar realidade.

Estas melhorias são frutos de muito diálogo com a população e da parceria com a Anglo American.

#domjoaquimnorumocerto
#domjoaquimemtransformACAO