You are currently viewing Chegamos a etapa final de construção da ponte que dá acesso à comunidade rural Beira Rio, após quase três anos de muito trabalho.
  • Post category:Obras

Com a finalização desta obra, ao todo serão três acessos (pontes) restabelecidos, já no primeiro semestre de 2023.

Obras importantes e robustas, realizadas em tempo recorde para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos da Zona Rural.

Nos próximos meses iremos entregar outras duas pontes, sendo uma na Comunidade da Serra e outra no Distrito de Gororós.

Nossos sinceros agradecimentos aos servidores da Prefeitura que não mediram esforços para que estas obras se tornassem realidade e à população das comunidades afetadas, pela confiança, paciência e credibilidade depositadas na Gestão atual: “Dom Joaquim no Rumo Certo”!