You are currently viewing As obras na zona rural não param. São manutenções e obras de melhorias nas estradas vicinais que irão beneficiar nossa população rural.

Atualmente a Prefeitura de Dom Joaquim, aproveitando o período de estiagem, está com diversas frentes de trabalho em várias regiões rurais, desde patrolamento e grandes reparos em pontes danificadas pelas fortes chuvas, até obras de asfaltamento, calçamento com bloquetes e construção de novas pontes.

Ao realizar essas obras, a Prefeiura visa reafirmar o seu compromisso com a população da zona rural que sempre é impactada pelo período chuvoso.

Dom Joquim no Rumo Certo