You are currently viewing Convite a população dom-joaquinense para o 1° Encontro para a Sustentabilidade com o tema “Resíduos Sólidos: Limpeza Urbana e Gestão Sustentável”.

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com o apoio do Conselho Regional de Química de Minas Gerais (Delegacia Regional JK) e da M.M. Social, vem convidar a população dom-joaquinense para o 1° Encontro para a Sustentabilidade com o tema “Resíduos Sólidos: Limpeza Urbana e Gestão Sustentável”.

O evento ocorrerá no Salão Paroquial localizado à Praça Waldemar Teixeira, n° 08 no centro de Dom Joaquim/MG, das 13 às 17 horas. O espaço será destinado para palestras e discussões voltadas à questão da limpeza urbana e sobre o desenvolvimento sustentável, caminho a ser seguido por todos os municípios.

Contamos com a presença de todos os munícipes para que o evento seja bastante produtivo.

Dom Joaquim no Rumo Certo