You are currently viewing Você sabia que em 15 de julho de 2020 a Presidência da República sancionou a lei 14.026 que atualiza o Marco do Saneamento Básico?
  • Post category:Meio Ambiente

O Marco Legal do Saneamento Básico atualizado estipula novas responsabilidades aos municípios visando aperfeiçoar os serviços voltados ao fornecimento de água potável e ao tratamento e descarte adequados de lixo e esgoto.
Para saber mais sobre o que é o Marco Legal do Saneamento Básico e suas novas atribuições previstas na lei 14.026, continue acompanhando as publicações da nossa página.

A Prefeitura de Dom Joaquim pretende trazer, de forma explicativa, as principais mudanças propostas pela lei atualizada.

Dom Joaquim no Rumo Certo
#meioambienteconscienciacoletiva