You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim recebeu através da Secretaria Municipal de Assistência Social, doações a serem distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações foram possibilitadas pela empresa Guimarães Construções e de empresas parceiras, através do Sr. William que através da união arrecadam agasalhos e pela Empresa Barbosa de Melo, que nos doou máscaras para que sejam doados às famílias atendidas pela Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também tem recebido constantes doações de agasalhos da Associação Comercial de Dom Joaquim, através do projeto “Fome de ajudar”, da Comunidade de Gororós e moradores locais, contribuição de suma importância para atender a população Dom-Joaquinense em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Todas essas doações possibilitaram a realização do primeiro Varal Solidário no dia 18/08/2021 localidade da Ilha e suas áreas rurais. A ação foi desenvolvida pela SMAS do município de Dom Joaquim em parceria com a Proteção Especial, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e o Programa Cadastro Único e Bolsa Família.

A Prefeitura de Dom Joaquim e a Secretaria Municipal de Assistência Social continuam buscando sempre parcerias institucionais para seguir trabalhando em prol da população.