PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL – PEA PEA Mina e Beneficiamento

You are currently viewing PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL – PEA PEA Mina e Beneficiamento
  • Post category:Meio Ambiente

Nos dias de hoje, é possível observar que as ações humanas influenciam diretamente no processo de degradação do Meio Ambiente. Uma das principais ferramentas de degradação utilizada são as queimadas, realizadas muitas vezes de caráter intencional ou até mesmo por algum descuido, como por exemplo o descarte de cigarro em locais inadequados e o hábito incorreto de queimar o lixo em vez de descartá-lo corretamente.

Essas queimadas podem destruir grande parte da vegetação nativa, causando danos irreversíveis ao Meio Ambiente e
a nossa saúde. Por isso, EVITE QUEIMADAS E PROTEJA VIDAS.

Vamos juntos cuidar do presente e futuro do nosso planeta. Acompanhe os posts, dê sua opinião, e
compartilhe em suas redes em apoio à prevenção aos incêndios.