You are currently viewing Programação das ações de conscientização em comemoração ao dia do Meio Ambiente que serão desenvolvidas no mês de junho.

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a ASCADOM, vem apresentar à população a programação das ações de conscientização em comemoração ao dia do Meio Ambiente que serão desenvolvidas no mês de junho.

03/06 – Palestra Educativa na Escola Estadual “Cônego Bento Ribeiro!” em parceria com a ASCADOM.
10/06 – Palestra Educativa na Escola Estadual “Cristiano Machado” em parceria com a ASCADOM.
11/06 – Bate papo na Rádio Folheta às 11 horas no Programa do Vandinho com o tema “Meio Ambiente: Consciência Coletiva”.
14/06 – Projeto Recitrocar na Tenda São Domingos das 08:00 às 12:00 horas. Leve seu material reciclável e troque por itens da feirinha Recitrocar.
14/06 – 1° Encontro Municipal de Limpeza Urbana e Gestão de Resíduos Sólidos, a partir das 12:00 horas no Salão Paroquial, com várias palestras importantes e ampla participação popular.

Venham participar conosco desses momentos de reflexão sobre o Meio Ambiente.

Dom Joaquim no Rumo Certo