You are currently viewing PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO RECITROCAR REALIZADO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE EM PARCERIA COM A ASCADOM.

A Prefeitura está preparando uma iniciativa legal para comemorar o dia do Meio Ambiente.
Vem aí a primeira Edição do Projeto RECITROCAR, que será realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente em parceria com a ASCADOM.
Junte todo material reciclável que puder e no dia 05/06/2021 troque por peças do VARAL DA SOLIDARIEDADE que acontecerá na Tenda de São Domingos, das 08:00h às 13:00h.

O objetivo é incentivar a separação do lixo para a coleta seletiva, bem como a sustentabilidade ambiental e o consumo consciente.

Contamos com a sua colaboração e a sua ajuda pode acontecer de várias formas:
Como doar é um gesto de amor, você pode fazer doação de peças que não usa mais, como roupas, calçados e acessórios em bom estado para compor o nosso varal. Receberemos as doações na Prefeitura até o dia 03/06/2021.
Você pode e deve separar o material reciclável em casa, como plástico, metal, papel e papelão e usá-los como moeda de troca pelas peças do varal.

Se você não quiser trocar, doe o material que conseguir juntar até o dia do evento para o seu vizinho ou amigo que deseja realizar as trocas.

Neste dia tão importante, precisamos mostrar que somos conscientes, que somos parte da natureza, que os recursos naturais são finitos e é muito importante colaborar para que cada vez mais o meio ambiente sofra menos impactos negativos.