You are currently viewing Os servidores da Prefeitura de Dom Joaquim participaram do simulado PAEBM referente ao rompimento do Dique 3, localizando no território do município de Conceição do Mato Dentro

O simulado é uma importante ação, sendo uma atividade de caráter preventivo. Trata-se da simulação hipotética de um evento real, baseado no estudo de ruptura, em que a população inserida na Zona de Autossalvamento (ZAS) deve ser orientada e instruída a se deslocar da área delimitada como sendo de risco, para os pontos determinados seguros.

🚨É importante ressaltar que o território do município de Dom Joaquim não compõe a Zona de Autossalvamento do Dique três, mas faz divisa com essa área.