You are currently viewing PREFEITO DE DOM JOAQUIM APRESENTA DEMANDAS DO MUNICÍPIO AO PRESIDENTE DA ANGLO AMERICAN

No dia 12 de janeiro, os prefeitos dos municípios de Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim e Serro, Valter Costa, José Fernando Aparecido de Oliveira, Geraldo Adilson e Epaminondas Pires de Miranda, respectivamente, se reuniram em Belo Horizonte com o presidente da Anglo American, Wilfred Brujin (Bill).

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos de extrema relevância para a promoção do desenvolvimento integrado e sustentável entre os municípios da região. A Anglo reafirmou o seu compromisso com os municípios também referente às medidas de combate à Covid-19.

Também participaram da reunião o diretor de assuntos corporativos da Anglo American, Ivan Simões, o gerente de relações governamentais, Thomas Nemes, e o gerente de saúde e segurança, Alexandre Souto.