You are currently viewing Ontem, dia 05/10/2022, o Prefeito Dilsinho e o Secretário Municipal de Saúde, participaram de reunião no município de Itabira sobre a regionalização do SAMU e assinaram o protocolo de intenções que visa dar início ao processo de implantação do mesmo.

O projeto, que ainda se encontra em fase inicial, consiste em expandir as atividades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para as microrregiões de saúde de Guanhães, João Monlevade e Itabira.

Essa iniciativa é muito importante para o desenvolvimento da saúde regional e ofertar melhor assistência aos usuários! Acompanhe as próximas notícias sobre a regionalização do SAMU nas nossas redes.

Dom Joaquim no Rumo Certo