AGORA A POPULAÇÃO DOM-JOAQUINENSE PODERÁ FAZER IDENTIDADE AQUI NO MUNICÍPIO

You are currently viewing AGORA A POPULAÇÃO DOM-JOAQUINENSE PODERÁ FAZER IDENTIDADE AQUI NO MUNICÍPIO

O dia 04 de julho de 2022, é mais um marco da Administração 2021/2024. Depois de aproximadamente cinco anos na luta pela atualização do Posto de Identificação, afim de trazer mais segurança, conforto e agilidade aos munícipes, foi reaberto hoje o Posto de Identificação online do Município de Dom Joaquim.

Uma parceria da Prefeitura de Dom Joaquim, Instituto de Identificação e Policia Civil de Minas Gerais. Na ocasião que contou com diversos cidadãos e servidores do Município, o prefeito Dilsinho expos a importância de manter parcerias que favoreçam a resolução das necessidades do cidadão de forma segura e eficiente.

O novo ponto de atendimento está localizado à Rua Dr. Ary Ascensão de Oliveira, n° 213 (ao lado da Secretaria Municipal de Saúde), funcionando de 7:00 às 16:00 horas, sob direção do servidor Wander Figueiredo.

A Prefeitura continua trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados a todos os cidadãos.

“Dom Joaquim no Rumo Certo”