FIQUE LIGADO NAS AÇÕES DE ATIVIDADES FÍSICAS PROMOVIDO PELA SAÚDE!

You are currently viewing FIQUE LIGADO NAS AÇÕES DE ATIVIDADES FÍSICAS PROMOVIDO PELA SAÚDE!
  • Post category:Saúde

Como todos sabem, uma das das prioridades da Secretaria de Saúde de Dom Joaquim é promover hábitos saudáveis e melhorar a qualidade de vida através da interação entre as pessoas, tendo como lema principal “Promover mais para curar menos!”.
E foi pensando nisso que a equipe de saúde tem ofertado diversas atividades para a população, fique ligado nos dias e horários:
– GRUPO “GINÁSTICA ATIVA”
Local: Tenda São domingos.
Dias: Terça e quinta-feira
Horário: 17h

– GRUPO DE DANÇA ZUMBAILANDO
Local: E.E Cônego Ribeiro
Dias: Terça e quinta-feira
Horário: 18:30h

– MEDITAÇÃO
Local: Barragem
Dias: Quarta-feira
Horário: 16:30h

– GRUPO SAÚDE E ALEGRIA
Local: Praça Cônego Firmiano (em frente a Igreja Matriz)
Dias: Sexta-feira
Horário: 07:30h
Outras atividades estão sendo realizadas nas Escolas e outros ambientes de forma itinerante, como por exemplo o Programa Saúde na Escola que é voltado para as crianças e adolescentes, onde são abordados temas como a importância das vacinas, saúde bucal, alimentação saudável, prevenção de violências, entre outros.
Também temos o grupo de gestantes, que ocorre quinzenalmente, para promover atividades de bem-estar e cuidado com a mulher e o bebê nessa fase cheia de mudanças na vida das mulheres e suas famílias.
O grupo HIPERDIA é promovido mensalmente com foco nas pessoas que têm Hipertensão e/ou Diabetes com objetivo de prevenir agravos e promover saúde.
Fique ligado nas informações nas nossas redes e não perca a oportunidade de participar das ações feitas para vocês! Em caso de dúvidas, procure nossos profissionais da saúde.
Secretaria de Saúde de Dom Joaquim, sua saúde, nosso compromisso!