You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Saúde, agradece a Anglo American pelas doações de vários insumos de saúde dentre eles 10 cilindros de oxigênio, 300 aventais e 50 caixas de máscaras cirúrgicas.
  • Post category:Saúde

Essas entregas fazem parte do pacote de doações que a empresa anunciou, no início do ano, para apoiar a estrutura do sistema de saúde das cidades anfitriãs das operações da Anglo American.

Diante da situação em que todos os municípios brasileiros se encontram com relação a pandemia, essas doações serão de suma importância para apoiar as ações da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Nossa Senhora das Graças, demonstrando mais uma vez que a parceria institucional é o caminho para o desenvolvimento.

Dom Joaquim no Rumo Certo