You are currently viewing A PREFEITURA DE DOM JOAQUIM AGRADECE A COLABORAÇÃO DOS MORADORES E REFORÇA O PEDIDO DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA AJUDAR NA MANUTENÇÃO DA LIMPEZA URBANA
  • Post category:Meio Ambiente

A postagem do dia 11 de janeiro, pedindo a conscientização de todos os moradores para ajudar na limpeza urbana, trouxe resultados positivos e por isso a Prefeitura agradece a cada pessoa que está se empenhando para nos ajudar a manter o município limpo!

A situação da limpeza urbana está melhorando consideravelmente, mas precisa melhorar ainda mais e por isso reforçamos o pedido de conscientização e colaboração.

As fotos hoje apresentadas são alguns dos pontos que ainda necessitam de atenção e colaboração mútua de cidadãos e poder público.

Precisamos que todos colaborem, pois só com o engajamento de toda população é possível mudar a realidade e termos êxito nos serviços de limpeza urbana!