COMUNICADO PARA ARAÇÃO DE FEIJÃO 2021

You are currently viewing COMUNICADO PARA ARAÇÃO DE FEIJÃO 2021
  • Post category:Agricultura

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS comunica que as inscrições para aração de feijão serão realizadas do dia 10 de Fevereiro ao dia 15 de Março.

Não deixe de fazer sua inscrição no período estabelecido e não espere a máquina chegar em sua região para se inscrever, pois para garantir o atendimento à todas as regiões e agricultores, precisamos trabalhar com planejamento, a fim de evitar atrasos na programação e prejuízos aos demais agricultores que se programaram e realizaram as suas inscrições no período correto.

Desta forma, após o encerramento das Inscrições, daremos início aos trabalhos por região (Comunidade). Lembramos que somente será atendido na primeira chamada, o agricultor que fizer a inscrição até o dia 15/03, ou seja, aqueles que efetuarem suas inscrições fora deste prazo deverão esperar o fim de todos os trabalhos de aração para serem atendidos.

Fiquem atentos ao prazo, compartilhem estas informações com os vizinhos de sua comunidade.