You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria de Agricultura, fez a aquisição de 800 Kg de semente de milho para distribuição.
  • Post category:Agricultura

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria de Agricultura, fez a aquisição de 800 (oitocentos) quilos de semente de milho que irão ser repassados à Casa de Sementes que fará a distribuição entre os produtores rurais do município.

Essa inciativa visa incentivar e fomentar as atividades agropecuárias no território, fortalecendo os pequenos agricultores para que os mesmos possam alcançar o caminho do desenvolvimento rural.

Junto a essa distribuição das sementes de milho, a Prefeitura em parceria com a EMATER/MG e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, irá realizar a palestra sobre a produção de milho: Grão e Silagem, com a participação do Engenheiro Agrônomo, Júlio César Merlim Gomes e o Técnico em Agropecuária, Thiago Perpétuo Pereira.
A palestra acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dom Joaquim no dia 09 (nove) de setembro às 13:30.

Dom Joaquim no Rumo Certo