You are currently viewing A partir de hoje, 27/04/22, o Posto funcionará todas as quartas-feiras com horário estendido até as 19h e terá uma programação especial para os trabalhadores.
  • Post category:Saúde

Com o objetivo de atender os trabalhadores que não conseguem comparecer a Unidade de Saúde em horário comercial, a Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Saúde, percebeu a necessidade de ampliar o período de funcionamento do Posto de Saúde.

Agende seu atendimento caso tenha necessidade.

Dom Joaquim no Rumo Certo