Você está visualizando atualmente A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim vem realizando vários serviços de revitalização

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim vem realizando vários serviços de revitalização, a fim de garantir a manutenção, conservação e segurança das edificações e espaços públicos, além da readequação, reforma e criação de novos espaços para oferecer entretenimento, lazer e qualidade de vida à população.
Iniciamos, recentemente, com o cemitério municipal, a quadra poliesportiva e com a escadaria de acesso ao Bela Vista e a Tenda São Domingos.
Em breve, as pinturas das praças também serão revitalizadas e haverá manutenção em suas luminárias e bancos.