You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim por meio do Programa LRPD do Governo Federal, irá promover a reabilitação protética de todos os indivíduos com essa necessidade.
  • Post category:Saúde

As perdas dentárias são consideradas o problema de saúde pública, com maior ocorrência nas parcelas mais desfavorecidas da população.
Se você teve perda dentes, e necessita utilizar ou trocar suas próteses Dentárias Removívies (Dentadura e Roach), procure a Unidade de Saúde de Dom Joaquim para fazer sua avaliação para moldagem de sua Prótese.
Data da avaliação: 21/10 e 22/10
Horário : 7:30 às 15:30