A VACINAÇÃO COMEÇOU EM DOM JOAQUIM

You are currently viewing A VACINAÇÃO COMEÇOU EM DOM JOAQUIM
  • Post category:Saúde

É com imensa alegria e o coração transbordando de esperança que participamos desse momento histórico! Hoje se inicia a vacinação contra o coronavírus em nosso município e podemos sentir a dor e o sofrimento se esvair aos poucos de nossa alma. Dom Joaquim começa a disseminar proteção sobre sua população.

Sabemos que fomos contemplados, por enquanto, com poucas doses da vacina Coronavac e por isso os profissionais da saúde que atuam na linha de frente foram os primeiros a serem vacinados. O início da vacinação renova as nossas forças e esperanças para continuarmos firmes na batalha contra essa pandemia.

Devemos agradecer pela oportunidade de vivenciar essa conquista de nosso município e continuar firmes e respeitando as medidas de prevenção. Muito em breve estaremos superando mais esse grande desafio.