You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, mobilizou no mês de julho, no dia 14/07, a distribuição do Kits escolares para os alunos da rede municipal, seguindo todos os protocolos sanitários de higienização.
  • Post category:Educação

Foram entregues 58 kits escolares doados pela empresa Milplan Engenharia aos alunos da Escola Municipal São José da Ilha no distrito de São José da Ilha.

A educação de qualidade sempre foi uma prioridade na nossa gestão. Já trabalhávamos incansavelmente e agora com este momento pandêmico, redobramos o olhar para o nosso povo.

Quero muito agradecer a empresa pelo apoio e dedicação da doação dos kits escolares, é muito importante essas parcerias institucionais”, declarou o Prefeito Dilsinho.

Dom Joaquim no Rumo Certo
Gestão: 2021/2024