You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, através de parceria entre as secretarias de Assistência Social e Educação, está lançado o projeto piloto “Desenvolve Dom Joaquim”.

É um programa de letramento digital através dos cursos de Pacote Office completo e iniciação à programação de computadores.

As vagas são para pessoas acima dos 15 anos com duração de 6 meses e visa a trazer conhecimento nas ferramentas essenciais para quem deseja ter um diferencial de tecnologia no atual contexto de demanda crescente de profissionais de TI.

As inscrições estarão sendo realizadas no Cras “São Domingos.