Campanha: Aquecendo Vidas, Cobrindo Corações

You are currently viewing Campanha: Aquecendo Vidas, Cobrindo Corações

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, devido às baixas temperaturas dos últimos tempos, com noites e dias extremamente frios, deu início a Campanha “Aquecendo Vidas, Cobrindo Corações”.

O projeto tem a intenção de amenizar os impactos causados pelo frio nas famílias em situação de vulnerabilidade, através da distribuição de cobertores, e destaca a importância do apoio e responsabilidade social do município.

Inicialmente foram repassados 200 cobertores para aproximadamente 100 famílias da zona rural que são monitoradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, durante os meses de junho, julho e início de agosto.
O objetivo da gestão é dar segmento a esse projeto nos próximos anos, expandindo a área de cobertura da campanha até as famílias da zona urbana que são acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Dom Joaquim
Gestão: 2021/2024