You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, por meio da Secretaria Muncipal de Agricultura, adquiriu 1000 quilos de semente de milho para serem distribuídas aos produtores rurais.
  • Post category:Agricultura

Essa iniciativa visa estimular a produção local caminhando de forma colaborativa com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater/MG.

E as ações visando o fomento da agricultura não param por aí. A patrulha agrícola do município está ativa iniciando os serviços de aração de terra visando a preparação do solo para plantio de milho. A Prefeitura segue buscando formas de valorizar o homem e o campo.

Dom Joaquim no Rumo Certo