A Prefeitura de Dom Joaquim informa:

You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim informa:

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da gestão (2021-2024) informa a população dom-joaquinense que por meio de diálogo constante com o poder legislativo de Estado garantiu para este ano recursos financeiros no valor de R$ 325.000,00 para investimento em nosso município .

Registramos aqui, nossos agradecimentos em nome da população aos nobres deputados estaduais Tito Torres, Albertinho Pinto Coelho e Alencar da Silveira Jr pelas indicações de emendas parlamentares que certamente contribuirão para o desenvolvimento da nossa cidade.

R$250.000,00 – Emenda do deputado Tito Torres para investimento no Hospital Nossa Senhora das Graças e investimento em infraestrutura.

R$ 25.000,00 – Emenda do Deputado Albertinho Pinto Coelho para implantação de academia ao ar-livre.

R$ 50.000,00 – Emenda do Deputado Alencar da Silveira Jr para investimentos em infraestrutura.

#domjoaquimnorumocerto
#dialogocomtodos