You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação, segue prezando pela segurança alimentar de todos os alunos da rede municipal de ensino.
  • Post category:Educação

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação, segue prezando pela segurança alimentar de todos os alunos da rede municipal de ensino. Mesmo diante da pandemia e com as aulas presencias suspensas a Secretaria de Educação vem trabalhando de forma eficaz para entregar aos alunos da zona rural e urbana o Kit de Merenda Escolar.

Só no mês de julho foram distribuídos aproximadamente 300 Kits em todas as escolas municipais, demonstrando que a abrangência dessa ação tem permitido com que os alunos acessem uma alimentação de qualidade e saudável.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação seguem buscando o melhor para o bem-estar de todos os alunos!

Dom Joaquim no Rumo Certo