Reunião com a gerência regional da COPASA

You are currently viewing Reunião com a gerência regional da COPASA
  • Post category:Gabinete

Se reuniram hoje pela manhã (10/09/2021), na Prefeitura de Dom Joaquim, o Prefeito Dilsinho e alguns Secretários municipais, o Gerente Regional da Copasa, Vilson Amorim, o Supervisor de Serviços Operacionais, Carlos Duarte e o responsável local da instituição, Mateus Oliveira para tratar de assuntos de interesse do município.

Foi repassado aos representantes da Copasa os problemas relacionados ao abastecimento de água que o município tem enfrentado. Na oportunidade, o Prefeito cobrou ações mais efetivas por parte da Copasa visando solucionar os problemas recorrentes de abastecimento em Dom Joaquim.

Durante o diálogo o Gerente Vilson foi indagado sobre as questões contratuais que envolvem o município e a Copasa, sendo esclarecido que o contrato se encontra em vigência e que as próximas tratativas entre as duas instituições serão para fazer adequações contratuais cujo objetivo é melhorar os serviços de tratamento e abastecimento de água, a inclusão dos distritos de São José da Ilha e Gororos, a implantação de novas unidades de reservação em locais estratégicos e por fim do sistema de esgotamento sanitário.

O Prefeito Dilsinho destacou a urgência em promover, de forma efetiva, as melhorias nos serviços prestados à população, bem como, a importância da clareza das informações a serem prestadas pela concessionária, uma vez que essa demanda vai de encontro aos anseios da população dom-joaquinense. Os representantes da Copasa se comprometeram a buscar mudanças significativas nos serviços ofertados pela instituição.

Dom Joaquim no Rumo Certo