Retomados os serviços de implantação de iluminação pública a Led.

You are currently viewing Retomados os serviços de implantação de iluminação pública a Led.

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, informa que na data de hoje, 17 de fevereiro de 2021, foram retomados os serviços de implantação de iluminação pública a Led, iniciados em 2020.

Nesta nova etapa serão contemplados: Chácara da Quitu, como já anunciado anteriormente e toda a extensão a MG-229 que corta o nosso munícipio ( da ponte do Lopes até a saída para Conceição do Mato Dentro) incluindo Lopes de cima.

Ao todo, somados aos distritos ( São José da Ilha e Gororós) e às demais localidades já contempladas, são mais de 400 pontos de led instalados.

Esta ação é uma idealização da atual gestão, construída em parceria com a Anglo American.