Retomada da distribuição dos kits de alimentação escolar do ano de 2021

You are currently viewing Retomada da distribuição dos kits de alimentação escolar do ano de 2021
  • Post category:Educação

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), anunciam que retomaram a distribuição dos kits de alimentação escolar do ano de 2021 para todos os alunos devidamente matriculados que compareceram nos dias e horários indicados.

O objetivo foi converter o recurso que o município recebe para a alimentação escolar em benefícios para os estudantes matriculados na rede municipal, sendo todo esse processo muito bem acompanhado pela nutricionista da Secretaria de Educação. Os kits são compostos por alimentos frescos e saudáveis que já compunham a alimentação escolar do seu filho.

É a Prefeitura de Dom Joaquim por meio da Secretaria de Educação trabalhando em prol da transformação e do desenvolvimento da população.

Dom Joaquim no rumo certo!