You are currently viewing Resultado final da 1ª chamada do Edital de inscrição 001/2022 do Programa de Auxílio Financeiro para Transporte Escolar para Estudantes Universitário e Técnicos.
  • Post category:Saúde

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado final da 1ª chamada do Edital de inscrição 001/2022 do Programa de Auxílio Financeiro para Transporte Escolar para Estudantes Universitário e Técnicos.

Nos dias 25 e 26 de janeiro estarão abertas as inscrições para a 2ª Chamada do Edital. A inscrição deve ser realizada na sede da Prefeitura, das 07 às 16 horas. Acesse o edital através do link: https://domjoaquim.mg.gov.br/

Lembrando que as vagas no ônibus que fará o transporte para Conceição do Mato Dentro são limitadas a 30 estudantes e de acordo com a lei n° 105/2021, após esgotado o número de vagas do transporte, será disponibilizado somente a bolsa auxílio.

Baixar