Primeira edição do Projeto Recitrocar.

You are currently viewing Primeira edição do Projeto Recitrocar.

Com o apoio da Anglo American e parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou a primeira edição do Projeto Recitrocar.

E, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, nada melhor que um evento totalmente voltado para a sustentabilidade! O sucesso foi tanto que em breve realizaremos outras edições.
Além de recebermos bastante material reciclável para a ASCADOM, conseguimos distribuir bastante peças de roupas e calçados, que serão muito úteis a quem fez a troca.

Desde já agradecemos a todos que colaboraram, que se envolveram e participaram conosco dessa ação tão importante para a preservação ambiental, como também para a manifestação de solidariedade e amor através das doações.