You are currently viewing PREFEITURA DE DOM JOAQUIM RECEBE DOAÇÃO DE 150 CESTAS BÁSICAS DA CONSTRUTORA BARBOSA MELLO

No dia 10 de junho de 2021 a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Projeto do Cras São Domingos “Quarentena em casa, alimento não falta”, recebeu 150 cestas básicas doadas pela Construtora Barbosa Mello.

A iniciativa faz parte do Banco de projetos, direcionados para avaliação de fornecedores, intermediado pela Anglo American. A doação é mais uma forma da Barbosa Mello realizar seu propósito e apoiar as comunidades em que atua.

As cestas serão essenciais para ajudar no trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social que preza pela segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município, principalmente na situação da Calamidade Pública ocasionada pela Covid-19.

Nesse sentido, a Prefeitura vem agradecer a Barbosa Mello e a Anglo American por mais uma parceria constituída demonstrando que a colaboração institucional é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município.

Dialogando com todos e buscando sempre o melhor para a população, é assim que a Prefeitura de Dom Joaquim trabalha.

Fazendo mais com menos

#domjoaquimnorumocerto