PREFEITURA DE DOM JOAQUIM INFORMA:

You are currently viewing PREFEITURA DE DOM JOAQUIM INFORMA:

Em virtude da pandemia do Coronavírus o município, seguindo as determinações do Plano Minas Consciente, encontra-se na Onda Vermelha, a mais restritiva do plano mencionado.

Dessa forma, a nossa tradicional festa de Carnaval está suspensa, permanecendo também proibido o acesso às cachoeiras, rios, balneários, ou demais monumentos naturais, a realização de festas e eventos e a aglomeração de pessoas em quaisquer espaços públicos.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, fica determinado dia útil em todas as repartições públicas do município, suspendendo o Ponto Facultativo. Já no dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas) fica estabelecido ponto facultativo exceto aos serviços considerados essenciais, que deverão funcionar normalmente a partir das 12h:00min (meio dia).

Pedimos a colaboração de toda a população para que as medidas de segurança contra o coronavírus sejam respeitadas!