PREFEITURA DE DOM JOAQUIM INFORMA:

You are currently viewing PREFEITURA DE DOM JOAQUIM INFORMA:

O IBGE divulga Processo Seletivo Simplificado que será realizado para o Censo Demográfico 2021.
Serão 2 processos seletivos. Confira!

Processo Seletivo 1: Agente Censitário – Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) – o qual ofertará 1 vaga para ACM e 3 vagas para ACS para Conceição do Mato Dentro / Dom Joaquim.

Processo Seletivo 2: Recenseador, este são 4 vagas para Dom Joaquim e 15 vagas para Conceição do Mato Dentro.

Para ACM a remuneração será de R$2100,00 + benefícios e para ACS será de R$ 1700,00 + benefícios.

Já para Recenseador a remuneração se dará por produtividade. (estará disponível, os valores para cálculo de produção, a partir do dia 23/02 no site da banca organizadora).

Para os cargos temporários de ACM e ACS, com formação de nível médio, as inscrições já estão abertas. E para o cargo de Recenseador, com formação de ensino fundamental, as inscrições vão do dia 23/02 ao dia 19/03.

Faça a sua inscrição: https://www.cebraspe.org.br

Boa sorte!

PREFEITURA DE DOM JOAQUIM