You are currently viewing PREFEITURA DE DOM JOAQUIM AGRADECE A POPULAÇÃO PELA COLABORAÇÃO E SEGUE PEDINDO A CONSCIENTIZAÇÃO DOS MORADORES PARA A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA URBANA

Temos trabalhado incansavelmente, em colaboração com a população, na busca de soluções eficientes para aperfeiçoar os serviços de limpeza urbana. Dessa forma, continuamos pedindo o apoio e a ajuda de todos para que possamos deixar o nosso município cada dia mais limpo.

Veja algumas ações que podem ajudar a manter a nossa cidade limpa:

Respeitar os dias e horários da coleta de lixo, lembrando que o lixo convencional será coletado de SEGUNDA a SEXTA-FEIRA a partir das OITO (08:00) HORAS;

Faça a separação do seu lixo para a coleta seletiva que acontece toda SEGUNDA, QUARTA E SEXTA -FEIRA a partir das OITO (08:00) HORAS.

Não coloque o seu lixo para fora de casa na sexta- feira a tarde, nos finais de semana e nos feriados, pois não acontece coleta convencional e seletiva nessas situações.

Os donos de animais não devem deixar os mesmos soltos na rua, a legislação municipal não permite a criação de equinos na área urbana.

Vamos jogar limpo com Dom Joaquim!

Faça a sua parte!

Vamos cuidar do nosso município!

#meioambienteconscienciacoletiva

#jogandolimpocomdoajoaquim