PREFEITO DILSINHO VISITA O PREFEITO DE CARMÉSIA, ATOS TÁCIO.

You are currently viewing PREFEITO DILSINHO VISITA O PREFEITO DE CARMÉSIA, ATOS TÁCIO.

Na reunião realizada no dia 16 de fevereiro, foram discutidos vários assuntos pertinentes à busca pelo desenvolvimento integrado entre os municípios da região. O Prefeito Atos e o Prefeito Dilsinho conversaram ainda sobre formas de fomentar as atividades agropecuárias de seus municípios, implementando ações que vão gerar a consolidação do desenvolvimento rural.

Os dois Prefeitos se mostraram dispostos a unir forças para buscar melhorias significativas para os dois municípios.

Participaram também da reunião o Assessor de Gabinete da Prefeitura de Dom Joaquim, a Subsecretaria de Agricultura do Município de Carmésia, Sra. Cleusiane e o Engenheiro Agrônomo, Sr. Rhenan Duarte.

A Prefeitura de Dom Joaquim segue buscando parcerias, dialogando com todos e trabalhando incansavelmente para honrar seus compromissos.