PONTE DA FAZENDA DO RIBEIRÃO RECEBE MANUTENÇÃO

You are currently viewing PONTE DA FAZENDA DO RIBEIRÃO RECEBE MANUTENÇÃO

A empresa, VCM Mineração, recebeu da Prefeitura de Dom Joaquim em 2020, através do CODEMA, aprovação e conformidade ambiental exigida para a liberação de uma pequena exploração de quartzito dentro do território municipal. Trata-se de mineração artesanal, de pequena escala, nada comparado aos grandes empreendimentos minerários. Desde o início de suas operações, a empresa vem cumprindo algumas condicionantes estabelecidas pelo Poder Público e pelo CODEMA, sendo uma delas, o reparo paliativo da Ponte da Fazenda do Ribeirão.

A manutenção da Ponte é fundamental para melhorar o tráfego nas estradas rurais, propiciando aos moradores, inclusive os estudantes, melhores condições de se locomoverem e até mesmo de escoarem o que é produzido na zona rural.

A Prefeitura de Dom Joaquim trabalha incansavelmente para fazer o melhor para todos. O nosso compromisso é o bem-estar de toda a população.