You are currently viewing Nos dias 25/10 áe 26/10 a Equipe do CREAS Municipal de Dom Joaquim participou do primeiro encontro realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – subsecretaria de Assistência Social na cidade Administrativa .

O encontro foi promovido pela Superintendência da Proteção Especial para os municípios contemplados pelos Novos Creas . Constatando , que no ano de 2022 , Dom Joaquim assinou o termo de Adesão para implementação da Unidade.
Nesse encontro , para o aprimoramento dos trabalhos dos municípios mineiros foram recepcionadas pela Secretária de Estado de Desenvolvimento Social Elizabeth Jucá !