You are currently viewing No último sábado aconteceu na Academia de Tênis Estrada Real em Conceição do Mato Dentro o Encontro Intermunicipal de Atividade Física com os município de Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro e Dom Joaquim.

Neste encontro nossos professores dos anos iniciais do ensino fundamental puderam participar de atividades práticas e receberam 4 kits de material esportivo para utilização nas aulas de Educação Física. Nossos sinceros agradecimentos aos idealizadores do Projeto intitulado “Inovação no Processo de Ensino Aprendizagem por meio da Educação Física ” , que está vinculado ao Programa “Embaixadores do Bem” da Anglo American.
Obrigada Erica Fonseca, Natália Frossard, Thais Ferreira e Bruno Fonseca.
Obrigada professor Diego pela paciência com o grupo.
Com certeza nossas aulas de Educação Física terão atividades mais variadas e o processo ensino-aprendizagem será mais prazeroso.