You are currently viewing No dia 11 de agosto de 2023 aconteceu a reinauguração da Capela do Cruzeiro que recentemente passou por obras de restauração visando a conservação desse patrimônio tão especial para a comunidade dom-joaquinense.

O cuidado com a Capela do Cruzeiro demonstra o zelo necessário para que a cultura, a tradição e a fé do nosso povo permaneçam vivas. O protagonismo da população que, de forma engajada, sempre cuidou da Capela foi imprescindível para que tudo isso acontecesse.

A Prefeitura de Dom Joaquim agradece a todos que participaram desse momento especial, abrilhantando ainda mais a noite da reinauguração! Agradece também as pessoas que sempre lutaram para preservar esse patrimônio histórico.