You are currently viewing MUNICÍPIO DE DOM JOAQUIM RECEBE VISITA DO PRESIDENTE E DE DIRETORES DA ANGLO AMERICAN

No encontro ocorrido na manhã do dia 04 de fevereiro, o Prefeito Dilsinho recebeu na sede da Prefeitura de Dom Joaquim, o Presidente da Empresa Anglo American no Brasil, Sr. Wilfred Brujin (Bill). O Prefeito agradeceu a visita e reafirmou que o bom relacionamento com a Anglo tem trazido resultados positivos para o município.

Na oportunidade também foi discutida a intenção da gestão municipal continuar realizando parcerias com a empresa, tendo o Sr. Wilfred se colocado à disposição do município para atender as demandas que surgirem.

O Prefeito Dilsinho aproveitou a visita do Presidente e dos Diretores da Anglo para solicitar esclarecimentos sobre o asfaltamento da MG-229 que liga Dom Joaquim a Senhora do Porto, tendo sido informado que essa demanda está sendo discutida com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e que será informado assim que surgirem novidades.

Participaram da reunião também o Diretor de Assuntos Corporativos, Sr. Ivan Simões, o Coordenador de Relações Governamentais, Sr. Evandro Zanoli e o Assessor da Prefeitura de Dom Joaquim, Sr. Hugo Renan.

Prefeitura de Dom Joaquim, buscando parcerias, dialogando com todos e trabalhando com seriedade para honrar seus compromissos!